A política de troca e devolução da Universo Reborn garante que o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução do produto comprado conosco. Ultrapassando este prazo, reservamos o direito de não aceitar a devolução do produto. Desta forma, recomendamos que examine os produtos do seu pedido assim que entregue em seu endereço. Os termos descritos aqui podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

NO CASO DE TROCAS DE PRODUTOS

1 - Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido, informando o motivo da troca. Nossa equipe vai analisar seu caso e dar informações sobre o procedimento para troca. Passado este período não somos obrigados a aceitar a solicitação de troca.

2 - O produto precisará ser devolvido nas mesmas condições enviadas, respeitando cada natureza de produto: sem sinais de uso; lacrado; na mesma quantidade enviada; na mesma embalagem original; etc.

3 - Os custos de envio do produto de volta para nossa empresa, e também o custo do novo envio para o cliente com o produto trocado, ficam sempre por conta do cliente, exceto quando for constatado um problema com o produto ou o cliente tenha recebido um produto diferente do comprado.

4 - Como os produtos da nossa loja possuem semelhanças entre si que englobam tamanhos, tonalidades, entre outros aspectos, é muito importante que você se assegure que está colocando no carrinho o produto correto para compra, principalmente porque é comum existir variação de tonalidade do produto devido ao monitor do dispositivo do cliente, variações estas que podem ocorrer com mohair (cabelos), perucas, olhos, tintas, entre outros. A escolha de uma opção errada não é de nossa responsabilidade, sendo possível neste caso a troca, mas sempre será do cliente a responsabilidade dos custos dos dois novos envios: do envio do produto para nossa empresa, e também do envio do novo produto trocado.

NO CASO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

1 - Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido, informando o motivo pelo qual você deseja devolver o produto. Nossa equipe vai analisar seu caso e dar informações sobre o procedimento para a devolução. Passado este período não somos obrigados a aceitar a solicitação de devolução do seu pedido.

2 - O produto precisará ser devolvido nas mesmas condições enviadas, respeitando cada natureza de produto: sem sinais de uso; lacrado; na mesma quantidade enviada; na mesma embalagem original; etc.

3 - Os custos de envio do produto de volta para a nossa empresa ficam sempre por conta do cliente, exceto quando for constatado um problema com o produto ou o cliente tenha recebido um produto diferente do comprado.

4 - Como os produtos da nossa loja possuem semelhanças entre si que englobam tamanhos, tonalidades, entre outros aspectos, é muito importante que você se assegure que está colocando no carrinho o produto correto para compra, principalmente porque é comum existir variação de tonalidade do produto devido ao monitor do dispositivo do cliente, variações estas que podem ocorrer com mohair (cabelos), perucas, olhos, tintas, entre outros. A escolha de uma opção errada não é de nossa responsabilidade, sendo possível neste caso a devolução do produto, ficando por conta do cliente os custo de envio para nossa empresa.

5 - Quando o produto for entregue nossa equipe vai analisar as condições do mesmo para aceitar ou não sua devolução. Caso o produto não esteja nas condições mencionadas no item 2, nos reservamos no direito de não aceitar a devolução e ficará por conta do cliente os custos de envio se desejar que enviemos o mesmo produto de volta. Caso a devolução seja aceita você receberá integralmente o valor pago referente ao total de produtos (não reembolsamos valor de frete). A devolução poderá ser realizada em três opções diferentes, que podem variar de acordo com a forma de pagamento original: estorno no seu cartão de crédito; estorno no saldo da sua conta o Paypal ou Mercado Pago; depósito em sua conta bancária; ou em cupom promocional para realizar uma nova compra em nossa loja (caso o cliente aceite esta opção).


Em caso de dúvidas entre em contato conosco.