Atendimento via Whatsapp

Política de Privacidade

Em nossa loja virtual garantimos a privacidade de todos os dados informados por nossos clientes. Podemos destacar os seguintes itens:

1 - Em nosso banco de dados as únicas informações salvas de nossos clientes são seus endereços, email, senha de acesso, documento de identificação, e histórico de pedidos.

2 - Em qualquer hipótese guardamos informações dos cartões de crédito utilizados. Estes dados, quando informados, são diretamente criptografados e enviados para aprovação no sistema de pagamento utilizado.

3 -Para garantir a segurança de todas as transações nossa loja dispõe de certificado de segurança e está em constante atualização, seguindo as orientações e tendências usadas nas grandes redes.

4- Garantimos que as informações acima listadas serão usadas unicamente pela Universo Reborn, e nunca vendida ou repassada para terceiros.

5 - Afim de conhecer o perfil dos nossos clientes, facilitar a usabilidade da nossa loja, e também oferecer promoções de produtos, usamos cookies nos navegadores, prática utilizada por todos os ecommercers atuais.

Como Comprar

Comprar na Universo Reborn é muito simples. Siga os passos abaixo:

1 - Insira no carrinho todos os produtos que você deseja comprar.

2 - Acesse seu carrinho de compras no ícone no topo da loja para finalizar seu pedido.

3 - A primeira etapa no carrinho de compras é inserir suas informações pessoais e endereço para cadastro ou fazer login, caso você já tenha uma conta cadastrada em nossa loja. Você pode também fazer login com sua conta do Facebook ou Google.

4 - Em seguida escolha a melhor opção de frete. Você pode calcular o frete para seu endereço no carrinho antes do cadastro, inserindo seu cep no campo correspondente, e também na página do produto.

5 - Escolha em seguida sua opção de pagamento. Disponibilizamos as melhores opções de pagamento para você poder parcelar em 3x sem juros, em até 12x com juros, ou desconto de 5% para pagamento à vista no boleto ou depósito bancário. Promocionalmente existe uma opção para pagamento com cartão à vista com 5% de desconto que pode ser removida a qualquer momento e sem aviso prévio.

6 - Clique agora em Finalizar Compra para prosseguir para pagamento. Dependendo da forma de pagamento escolhida você ser redirecionado para as seguintes páginas:

  • Paypal: você será encaminhado para pagamento com cartão de crédito no ambiente do Paypal.
  • Mercado Pago: você será redirecionado para uma nova página dentro da loja, onde pode optar por escolher as opções de pagamento que o Mercado Pago oferece, inclusive podendo pagar com seu saldo no Mercado Pago.
  • Boleto bancário: ao clicar em Finalizar Compra seu pedido será gerado e será mostrada a página de confirmação com a opção de impressão do seu boleto para pagamento.
  • Depósito: será aberta nova página para que você confirme o pedido. Em seguida você verá uma nova página com as informações das opções de conta para pagamento. Nesta opção de pagamento, recomendamos que você agilize o processo de identificação do seu pagamento enviando o comprovante em nosso formulário de contato ou para algum dos nossos números whatsapp.
  • QR Code: promocionalmente você pode pagar sua compra através do app do Mercado Livre ou Mercado Pago. Pagando com esta opção, inclusive com cartão de crédito, você terá 5% de desconto. Ao clicar em Finalizar Compra, você verá uma página para que confirme o pedido. Em seguida você verá a página com o QR Code para escanear o código com o aplicativo no seu celular.

7 - Após a confirmação do seu pedido, enviaremos mensagens para seu email de cadastro com informações sobre seu pedido. Você pode receber também mensagem no seu telefone celular informado no cadastro, contudo solicitamos que esteja sempre atento aos emails enviados por nossa loja e/ou acessar sua conta na loja para obter mais informações sobre seus pedidos.

8 - Durante o processo de envio do seu pedido, você receberá emails de notificações avisando sobre a aprovação ou cancelamento do pedido, envio do pedido, rastreio do pedido, e entrega do pedido, além de outras possíveis notificações. Estas informações poderão ser recebidas por mensagem em seu celular, de acordo com o número de celular informado no cadastro.

Política de Entrega

A política de entrega da Universo Reborn é descrita nos termos abaixo, que podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

1 - O prazo para envio dos pedidos é de 1 dia útil após confirmação de pagamento.

2 - Atualmente é possível escolher como forma de envio do seu pedido as seguintes opções: Pac, Sedex, Sedex10, e Sedex12. A modalidade Pac não está disponível para o estado de São Paulo, e as modalidades Sedex10 e Sedex12 não estão disponíveis para todas as regiões do país. Portanto, esteja atento às opções disponíveis no carrinho de compras para seu CEP de destino.

3 - Em seu carrinho de compras será mostrado uma estimativa de tempo para entrega do seu pedido em DIAS ÚTEIS, desta forma é necessário desconsiderar os fins de semana e feriados. O serviço e envio dos Correios pode eventualmente atrasar sua entrega, e isso não é de responsabilidade da Universo Reborn, no entanto recomendamos que entre em contato conosco caso a entrega do seu pedido atrase para que seja aberta uma reclamação nos Correios.

4 - NÃO realizarmos envio de qualquer produto através de carta registrada.

5 - Todos os pedidos são cuidadosamente embalados, com o objetivo de transportar os itens com segurança para serem recebidos por você sem avarias ocasionadas pelo transporte. Caso seu pedido chegue em embalagem aberta ou danificada não aceite a entrega e entre em contato conosco.

Política de Troca

A política de troca e devolução da Universo Reborn garante que o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar uma troca ou devolução do produto comprado conosco. Ultrapassando este prazo, reservamos o direito de não aceitar a devolução do produto. Desta forma, recomendamos que examine os produtos do seu pedido assim que entregue em seu endereço. Os termos descritos aqui podem ser alterados a qualquer momento, sem aviso prévio.

NO CASO DE TROCAS DE PRODUTOS

1 - Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido, informando o motivo da troca. Nossa equipe vai analisar seu caso e dar informações sobre o procedimento para troca. Passado este período não somos obrigados a aceitar a solicitação de troca.

2 - O produto precisará ser devolvido nas mesmas condições enviadas, respeitando cada natureza de produto: sem sinais de uso; lacrado; na mesma quantidade enviada; na mesma embalagem original; etc.

3 - Os custos de envio do produto para nossa empresa, e também o custo do novo envio com o produto trocado, ficam sempre por conta do cliente, exceto quando for constatado um problema com o produto ou o cliente tenha recebido um produto diferente do comprado.

4 - Como os produtos da nossa loja possuem semelhanças entre si que englobam tamanhos, tonalidades, entre outros aspectos, é muito importante que você se assegure que está colocando no carrinho o produto correto para compra, principalmente porque é comum existir variação de tonalidade do produto devido ao monitor do dispositivo do cliente, variações estas que podem ocorrer com mohair (cabelos), perucas, olhos, tintas, entre outros. A escolha de uma opção errada não é de nossa responsabilidade, sendo possível neste caso a troca, mas sempre será do cliente a responsabilidade dos custos dos dois novos envios: do envio do produto para nossa empresa, e também do envio do novo produto trocado.

NO CASO DE DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS

1 - Entre em contato conosco em até 7 dias corridos após a entrega do seu pedido, informando o motivo pelo qual você deseja devolver o produto. Nossa equipe vai analisar seu caso e dar informações sobre o procedimento para a devolução. Passado este período não somos obrigados a aceitar a solicitação de devolução do seu pedido.

2 - O produto precisará ser devolvido nas mesmas condições enviadas, respeitando cada natureza de produto: sem sinais de uso; lacrado; na mesma quantidade enviada; na mesma embalagem original; etc.

3 - Os custos de envio do produto para nossa empresa ficam sempre por conta do cliente, exceto quando for constatado um problema com o produto ou o cliente tenha recebido um produto diferente do comprado.

4 - Como os produtos da nossa loja possuem semelhanças entre si que englobam tamanhos, tonalidades, entre outros aspectos, é muito importante que você se assegure que está colocando no carrinho o produto correto para compra, principalmente porque é comum existir variação de tonalidade do produto devido ao monitor do dispositivo do cliente, variações estas que podem ocorrer com mohair (cabelos), perucas, olhos, tintas, entre outros. A escolha de uma opção errada não é de nossa responsabilidade, sendo possível neste caso a devolução do produto, ficando por conta do cliente os custo de envio para nossa empresa.

5 - Quando o produto for entregue nossa equipe vai analisar as condições do mesmo para aceitar ou não sua devolução. Caso o produto não esteja nas condições mencionadas no item 2, nos reservamos no direito de não aceitar a devolução e ficará por conta do cliente os custos de envio se desejar que enviemos o mesmo produto de volta. Caso a devolução seja aceita você receberá integralmente o valor do pedido (produtos + frete) em três opções diferentes que podem variar de acordo com a forma de pagamento original: estorno no seu cartão de crédito; estorno no saldo da sua conta o Paypal ou Mercado Pago; depósito em sua conta bancária; ou em cupom promocional para realizar uma nova compra em nossa loja (caso o cliente aceite esta opção).


Em caso de dúvidas entre em contato conosco.